sexta-feira, 31 de agosto de 2007

terça-feira, 28 de agosto de 2007

VISITA A FLORATA









Cool Slideshows!


No último sábado nossos alunos participaram da Campanha da Farmácia FLORATA e em trocas de materiais para serem reciclados ganharam 28 mudinhas de plantas que nesta segunda -feira já foram plantadas. Parabéns! a Farmácia Florata por esta iniciativa que além de colaborar com a preservação do nosso meio ambiente vai nos ajudar a tornar nossa escola cada vez mais bonita!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

CONCURSO DE PARÓDIAS

AGOSTO: Passeatas com carros de som, panfletagens e distribuição de adesivos para a comunidade, mobilizando a cidade para limpeza de ruas, rios, parques, praças, etc. chamando a atenção da mesma para o trabalho que está sendo realizado na escola e sua importância, concurso de paródias sobre o meio ambiente com os alunos.

CONCURSO DE PARÓDIAS

No próximo dia 31 de agosto estaremos realizando um concurso de paródias sobre o meio ambiente com as turmas de 4ª a 8ª série como uma das atividades do Projeto Insígnia Verde. Veja o regulamento:

I. TEMA

A letra da música deverá ter como tema " meio ambiente ", enfocando os efeitos negativos que o homem exerce sobre o meio e como reverter esta situação.

II - CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO:

1. Coerência com o tema proposto;

2. Originalidade

3. Vocabulário da letra da Paródia

4. Caracterização do grupo

5. Harmonia e emplogação do grupo

III- Inscrição

1. Cada série será um grupo;

2. A música deverá ter o titulo original o cantor e o titulo ficticio. Anexo a inscrição deverá estar duas cópias digitadas com a letra da paródia.

3. A turma ( equipe ) deverá ter uma ou mais professoras responsáveis.

4. A ficha de inscrição deverá ser totalmente preenchida e entregue a supervisão até o dia 28 de agosto.

IV - Seleção dos resultados e premiação:

1. Serão selecionados todas as equipes a contar do 5° ao 1° lugar, mas a premiação só será dada ao 1°, 2° e 3° lugares com medalhas de ouro, prata e bronze. será maracdo uma outra ocasião para a premiação.

2. A seleção será realizada por uma comissão julgadora, que selecionará de aordo com os critérios estabelcidos no item II.

V - Disposições Gerais:

1. Consta em anexo, a ficha de iscrição

2. As paródias e a classificação fial serão postadas no blog.

3. Casos omissos neste regulamento serão analisaddos pela comissão organizadora.